quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Técnico proletário defende acompanhamento de futuro adversário no Brasileiro

Técnico Betinho (Filippe Araújo)
Após confirmar a classificação em primeiro lugar no grupo A4 e no geral do Brasileiro da Série D, diretoria e comissão técnica do azulão do bairro Industrial planejam preparação para fase seguinte da competição promovida pela CBF.
 
Segundo treinador Gilberto Carlos Nascimento, o Betinho, a ideia é que durante a semana, com apresentação definida para a tarde da quarta-feira (17), os trabalhos sejam intensificados e que não aconteça nenhum amistoso durante os aproximados 15 dias.
 
“Prefiro aproveitar o período para trabalhar o grupo e no próximo final de semana seguir para Penápolis/SP e o Alan Dotti iria para a cidade de Caruaru/PE. Na ocasião estaríamos assistindo os jogos da Penapolense e Central, possíveis adversários do Confiança à fase seguinte da competição”, explicou Betinho.
 
 
É, mas na tarde de ontem a situação foi alterada e vai acontecer sim o encontro amistoso contra o Boquinhense, no estádio do SESI, na terra da Laranja. A peleja acontece às 15:15h, do próximo sábado (20).
 
 
Por outro lado, o treinador conforme havia definido, ele segue para o interior de São Paulo para assistir o jogo da Penapolense-SP, enquanto no domingo o auxiliar Alan Dotti vai estar em Caruaru, para acompanhar o jogo do Central-PE.
 
A Desportiva Confiança somou 18 pontos, concluiu sua participação, e aguarda à conclusão da fase classificatória que acontece no próximo domingo.

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...