quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Confiança faz treinamento em Itabaiana

O azulão do Bairro Industrial fará nas tardes de quarta e quinta-feiras, mais treinamentos táticos, no Médici, visando o jogo de volta da oitavas-de-final do Brasileiro da Série D, contra o Central/PE, marcado para a tarde do próximo sábado (4), em Itabaiana.


O técnico Betinho pretende com isso, melhorar o comportamento dos seus comandados no segundo jogo frente a equipe da Patativa, no jogo do próximo sábado e ao mesmo tempo aprimorar ainda mais, a atuação do milo de zaga do Confiança, num provável desfalque do capitão Valdo. Acontecendo, o treinador continuaria com Juliano na formação do setor.


O zagueiro Valdo sofreu um contratura muscular na posterior da coxa esquerda ainda, no primeiro tempo do jogo contra o alvinegro do agreste pernambucano e fará na manhã desta quarta-feira um exame para detectar a gravidade da contusão. Por outro lado, Valdo já vem realizando sessões de fisioterapia.



Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...