quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Proletários concluem treino visando Tombense/MG

A programação de treinos da Associação Desportiva Confiança se encerra na manhã desta quinta-feira, quando em seguida diretoria, comissão técnica e jogadores se deslocam para o Palácio de Veraneo, onde serão recepcionados pelo governador Jackson Barreto, para um almoço oferecido pelo mandatário estadual.




O almoço tem como principal finalidade parabenizar o grupo azulino pela conquista do acesso a Série C do futebol brasileiro, em 2015. Durante o encontro, o governador pode até anuncia algum apoio do Estado ao clube do bairro Industrial. Em seguida haverá liberação de todos e amanhã pela manhã acontece a apresentação dos relacionados para seguirem viagem para o interior mineiro.


Para o encontro frente a Tombense, o técnico Betinho não vai poder contar com o meia Everton, terceiro cartão, e o ala-esquerda Pedrinho, entregue ao DM. Geraldo e Altemar podem assumir as posições desfalcadas.




O Confiança enfrenta a Tombense/MG na tarde do próximo sábado (25), no estádio Antonio de Almeida, em Tombos, onde farão o primeiro jogo da fase semifinal.



Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...