terça-feira, 24 de março de 2015

Amadense absolvido pelo TJD

Na noite desta terça-feira (24), a Primeira Comissão Disciplinar da Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-SE) julgou e absolveu o Amadense de Tobias Barreto por maioria, 3 votos favoráveis contra 2 contrários.

Uma suposta utilização do atacante Jeferson Baiano de maneira irregular, na sétima rodada do Campeonato Sergipano, levou a equipe do Amadense as barras da justiça desportiva, no auditório do TJD, localizado na sede da Federação Sergipana de Futebol.

A defesa do clube conseguiu mostrar que a argumentação da Procuradoria do TJD, que havia denunciado o clube tobiense no Art. 214 do CBJD, foi precipitada e o clube esmeraldino poderia ser punido com a perda de três pontos, fato que rebaixaria a agremiação.

Com a situação revertida e o clube de Tobias Barreto absolvido por maioria, a equipe continua a preparação visando a décima rodada, agora com chance de classificação ou até mesmo, a permanência na divisão especial sergipana, em caso de vitória contra o Coritiba, domingo (29), no Médici.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...