terça-feira, 3 de março de 2015

Rabello criticou atuação do Sergipe, no clássico

Rubros pegam no meio de semana a Boquinhense de Desporto, no Francão.


O treinador do Sergipe, Carlos Rabello, não gostou nada da atuação do "mais querido", no clássico do último final de semana diante do Itabaiana, na Arena Batistão. A partida acabou empatada em 1 a 1 e com o resultado a Desportiva Socorrense se mantém líder absoluta do Grupo B, do estadual, com 14 pontos, contra 9 dos colorados.

"Se for avaliar pela atuação de hoje posso dizer que fica difícil pensar em ser campeão". Ressaltou o comandante rubro, acrescentando que além disso, o Sergipe tem um elenco reduzido com 23 jogadores, caracterizando a necessidade de contratação.

Agora o pensamento é na próxima partida, no jogo pendente do turno, frente a equipe da Boquinhense, na tarde desta quarta-feira (4), no estádio Augusto Franco, em Estância. 


Artilharia

Quem vem atingindo metas importantes é o atacante Diego Neves. Que além de ajudar o clube do bairro Siqueira Campos no encontro com os resultados, consegue também manter um boa média em gols marcados. Cinco em cinco jogos.

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...