sexta-feira, 17 de abril de 2015

Claudio Francisco apita Confiança e Lagarto

Claudio apita no domingo. (foto: www.gazetapress.com.br)
A Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol - CEAF/SE, liberou os árbitros que vão atuar na quarta rodada do quadrangular do estadual, neste final de semana, nos jogos que serão realizados na Arena Batistão, em Aracaju. Claudio Francisco será o árbitro do jogo entre Confiança e Lagarto, no domingo (19).

Após a conclusão da fase ida da segunda etapa da competição promovida pela Federação Sergipana de Futebol - FSF, a CEAF efetuou sorteio dos trios que estarão atuando neste final de semana, pela quarta rodada. Os jogos que serão realizados no sábado (18) e domingo (19), na Arena Batistão, vão apontar após encerramento da rodada pelo menos um finalista da temporada.

No sábado, a partir das 16 horas, a Desportiva Socorrense vai enfrentar o Estanciano. Foi designado para comandar o encontro, o árbitro Fábio Roberto Matos Silva dos Santos. Thiago Emanuel e Wanderson Braz serão os assistentes. 

No domingo, às 16 horas, o Confiança recebe a visita do Lagarto. Cláudio Francisco Lima e Silva (foto), apita o jogo, enquanto Victor Oliveira Cruz e Erick Nunes Costa, serão os assistentes. 
 

Nenhum comentário:

FSF divulga Craque da Galera do Sergipão SuperBet

O atacante Tiquinho da equipe do Olímpico de Itabaianinha foi eleito o “Craque da Galera” do Campeonato Sergipano de 2024. O torcedor do fut...