quinta-feira, 21 de maio de 2015

"Treinador do Estanciano já foi contratado"

Presidente Sidney Araújo
Novo técnico do Estanciano é sergipano e tem perfil de treinador moderno. A Informação foi prestada pelo presidente do clube canarinho, Sidney Araújo, que preferiu não declinar o nome do profissional. Com essas caracteríscas pode ser Elenilson Silva, que treinou o Lagarto no estadual deste ano e tem naturalidade sergipana.

O vice-campeão estadual vem se organizando e mantém a parceria com a Prefeitura Municipal de Estância. 

Com data definida para apresentação do grupo visando o Brasileiro da Série D, o presidente Sidney Araújo, disse que, "há 15 dias já havia definido a contratação do treinador, que é do estado e tem um comportamento moderno de treinar uma equipe de futebol". A editoria do Blog Em Cima do Lance! analisou e chegou ao nome de Elenilson Silva, um dos grandes destaques na temporada deste ano, a frente do comando técnico do Lagarto Futebol Clube.

O nome de Elenilson Silva surge mediante caracteríscas aparesentadas pelo presidente estanciano, quando o dirigente falou que é de naturalidade sergipana. Pois, Gilvanildo Salle é pernambucano, Nadélio Rocha e Iêdo Morgado, são baianos. 

O plantel para o Campeonato Brasileiro da Série D, se apresenta no próximo dia 8 de junho e dois dias após inicia toda uma programação que antecede a estreia do Canarinho do Piauitinga. 

O representante sergipano na 4ª Divisão Brasileira está no Grupo A4 da competição e terá pela frente, na primeira fase, adversários como: Jacuipense/BA, Goianésia/GO, Central de Caruaru/PE e o Treze/PB, adversário da estreia no dia 12 de julho, no Francão, em Estância. 

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...