quinta-feira, 2 de julho de 2015

Confiança terá seis reforços vindo do Vitória/BA

Na noite da última quarta-feira, em reunião na sala da presidência do Confiança, houve progresso numa conversa mantida entre diretores e o técnico Betinho no tocante o fechamento da parceria com o Esporte Clube Vitória. Seis jogadores foram disponibilizados pelo rubro-negro baiano, sem onus para o Dragão, e devem se apresentar até a próxima semana.

Atacante Romulo
Entre os nomes disponibilizados para reforçar o bicampeão sergipano no Campeonato Brasileiro da Série C, está o do atacante Romulo, que chega com boas recomendações, como acontece com os demais que foram disponibilizados pela diretoria do Leão. 

Com a vinda do ala direita Dimas Sousa, existe a possibilidade do ala Amaral, revelado pela base proletária e grande colaborador no bicampeonato, se transferir para o próprio Vitória, primeiro a demonstrar interesse pelo jovem talento azulino, e o Sport do Recife, que conversou com representante do clube sergipano em Juazeiro do Norte/CE, no último domingo.

"Como estamos recebendo um ala mais experiente, no caso, Dimas. Amaral é um garoto que mostou seu potencial quando foi escalado pelo treinador Betinho. Nos ajudou na conquista do estadual e no Brasileiro da Série C vem correspondendo, inclusive foi autor do primeiro gol do nosso clube na competição nacional contra o ASA/AL e no último domingo o lance do terceiro gol do Confiança no jogo contra o Icasa/CE, saiu dos pés dele. Vamos aguardar para confirma o interesse demonstrado pelo Vitória/BA e Sport/PE", argumentou o diretor de futebol, Ernando Rodrigues.

Seguem abaixo relação e informações dos contratados: 

  • Zagueiro Matheus Salustiano – 22 anos – iniciou na base do Santo André/SP e concluiu no Vitória/BA.

  • Ala Direita Dimas Sousa – 23 anos, com participações no Vitória (2011/13), ABC/RN (2014) e Jacuipense/BA (2015). Depois retornou ao Leão do Barradão.

  • Meia Mauri - 22 anos, lançado pela base no Vitória/BA.

  • Meia Felipe Lima – 24 anos, com passagens pelo Futebol Tailandês, Mirassol e Botafogo/SP. Iniciou base no Vitória/BA em 2009, após participação pela Copa São Paulo pela equipe do Taboão da Serra/SP. O jogador participou atuando pelo rubro-negro baiano no Brasileiro da Série B, em 2011.

  • Atacante Wellington – 23 anos, formado pela base do Vitória, atuou no ano passado pelo Santa Rita/AL, depois retornou no ano seguinte ao clube baiano.

  • Atacante Romulo – 25 anos, atuou pela Ponte Preta/SP, Guarany de Sobral/CE, Bahia de Feira/BA, Vitória, Paysandu/PA e Santo André/SP. 

FSF divulga Craque da Galera do Sergipão SuperBet

O atacante Tiquinho da equipe do Olímpico de Itabaianinha foi eleito o “Craque da Galera” do Campeonato Sergipano de 2024. O torcedor do fut...