segunda-feira, 6 de julho de 2015

Dragão pronto encara o Tigre nesta segunda pelo Brasileiro

Treinador proletário confirma volante Flávio em substituição a Richardson.



Betinho arma time na mira por vitória.
A comissão técnica e jogadores do Confiança concluiram na manhã do último domingo, no Sabino Ribeiro, toda programação visando a partida contra o Vila Nova/GO, no estádio Arena Batistão, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O jogo terá o seu início às 20h15m, desta segunda-feira.

O treinador Betinho mantém o mesmo esquema que garantiu a primeira vitória, por 3 a 2, no Brasileiro, usado contra o Icasa/CE, na tarde do domingo (28 de junho), em Juazeiro do Norte/CE, com a finalidade de buscar mais um resultado positivo diante do quarto colocado da competição, o Vila Nova/GO.
 
No lugar do volante Richardson, que vai cimprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, o comandante definiu o retorno do volante Flávio e cobra um bom futebol e a obrigação de vencer aos olhos da fiel torcida azulina, para subir mais um degrau na tábua de classificação, saindo de uma sétima para uma sexta posição, se distanciando,
ainda mais, da zona de rebaixamento.

O Dragão entrará em campo, se não houver nunhuma alteração, com: Everson, Rafael Mineiro, João Paulo, Alex Lima e Pedrinho; Flávio, Elielton e Almir Dias; Diego Ceará, Leandro Kivel e Bibi.

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...