quinta-feira, 2 de julho de 2015

Vila Nova trabalha para conseguir aumentar capacidade da "nova casa"

Estádio Onésio Alvarenga
Goiânia, GO, 01 (AFI) - Não foi na partida contra o América-RN, mas a diretoria do Vila Nova segue trabalhando para ampliar a capacidade do Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, casa do Tigre durante a Série C do Campeonato Brasileiro neste ano. Foram instaladas arquibancadas móveis, mas o clube aguarda uma visita técnica da CBF para receber o aval de liberação. 

Atualmente, a capacidade autorizada é para 6,8 mil torcedores. O Vila Nova conseguiu os da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros, da Vigilância Sanitária e da Federação Goiana de Futebol. Neste sábado, um representante da entidade máxima de futebol estará no local para garantir a liberação.
A expectativa era de que a inauguração acontecesse na partida contra o América-RN, no último sábado, mas o presidente, Gutember Veronez, vetou uma venda maior de ingressos mesmo com a instalação antecipada das arquibancadas.

A festa ficará armada para a partida contra o Botafogo, marcada para o próximo dia 11. Antes, porém, o Vila Nova encara o Confiança, fora de casa, pela sexta rodada da Série C. Os goianos estão em segundo lugar no Grupo A com nove pontos.

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...