segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Confiança goleia Icasa/CE e assume a quinta posição da tabela

Com um segundo tempo à risca, a Associação Desportiva Confiança aplicou um chocolate no lanterna do Brasileiro da Série C, no Grupo A, o Icasa/CE. O Dragão meteu 4 a 0, nos cearenses, na tarde deste domingo (30), e assumiu a quinta colocação do grupo na competição nacional. 

Uma tarde que contou com grande incentivo do torcedor azulino e uma atuação espetacular, principalmente, na etapa conclusiva, quando três gols foram assinalados. 

A abertura de contagem começou no final do primeiro tempo quando o zagueiro artilheiro Eron aproveitou uma sobra para empurrar a bola no fundo do gol, defendido pelo arqueiro Gott. Isso aos 48 minutos. 

Não satisfeito com as atuações do meia Felipe Lima e do atacante Robinho, que não corresponderam ao comportamento tático determinado por Betinho, na fase inicial. O time retornou mexido com a adição do meia Almir Dias e o atacante Diego Ceará. 

Daí para frente só deu Confiança, que ampliou o marcador com o artilheiro do time Almir Dias, aos 13, Rômulo aos 19, e o atacante Diego Ceará, aos 37, dando números finais ao placar.

Volante Elielton, esteve atendo na marcação do meio campo.
- Isso serviu para mostrar a nós mesmos, a torcida e a opinião pública, a força que tem o time do Confiança. Estamos todos unidos e focados. O resultado de hoje foi muito bom, mas ainda não tem nada ganho. Temos dois jogos muito importantes pela frente, e contra adversários fortíssimos. Os próximos resultados serão fundamentais para alcançarmos nosso objetivo, que é o acesso e o título, ressaltou o volante Elielton.


Destaque do Blog


Everton Santos foi importante na vitória.
Sem dúvida o grande destaque do jogo foi o meia Everton Santos. Improvisado na ala esquerda pelo treinador Betinho, o meia canhoto vem colaborando bastante nas armações das jogadas que resultaram nos gols. No primeiro tento diante do Icasa/CE, Everton chutou para em seguida haver a complementação do zagueiro Eron. No segundo gol, ele entrou pela esquerda, driblou o zagueiro colocando entre as pernas e serviu ao meia Almir Dias, que empurrou no fundo arco. No quarto gol azulino, foi dos pés de Everton que saiu o lançamento para o ala Ney Maruim, que meteu na diagonal para o atacante Diego Ceará. Everton nota 8,5.
 

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...