sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

CEAF-SE ESCALA TRIOS PARA PARTIDAS COMPLEMENTARES

A Comissão Estadual de Arbitragem designou os trios que vão atuar nos dois jogos que serão realizados neste final de semana, relacionados à complementação da quarta rodada do Campeonato Sergipano GBarbosa.

Árbitro Diego da Silva (divulgação)
O árbitro Diego da Silva vai comandar o jogo envolvendo o vice-líder Dorense, contra o sexto colocado, Sergipe. Vaneide Vieira Góis e Ailton Farias da Silva vão estar como assistentes na partida, enquanto na regra três estarão George Oliveira e Alexsandro Braga. O encontro começa às 15 horas deste sábado, no Ariston Azevedo, em Nossa Senhora das Dores.

Já no domingo, na cidade de Canindé do São Francisco, no estádio "Andrezão", a partida envolvendo Guarany, oitava colocado, e Amadense, sétimo, o apito será trilhado pelo central Izail Torres que terá como assistentes Wendell Augusto Lino e Thiago Emanuel Reis. João Batista de Almeida Neto ficará como quarto árbitro.

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...