sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

DRAGÃO PERDE CLÁSSICO, NO BATISTÃO

Bala não conseguiu emplacar o seu melhor no clássico
Caiu o último invicto do Campeonato Sergipano GBarbosa. O Confiança foi derrotado pelo Itabaiana, de virada, na noite da última quinta-feira, na Arena Batistão, mas se mantém na liderança da competição. 

Na primeira fase de jogo, o time proletário apresentou mais volume, mas não conseguiu inaugurar o marcador do Batistão. 

Na etapa complementar os comandados de Betinho partiram pra cima e logo nos minutos iniciais rompeu a defesa tricolor e através do meia Everton, abriu o placar.

O clube da capital continuava imprimindo suas jogadas sem obter sucesso e num contra-ataque do Itabaiana o zagueiro Valdo foi expulso, e foi exatamente na cobrança da falta, efetuada pelo meia Ribinha, que o tricolor deixou tudo igual.

A expulsão fez com que, o técnico Betinho efetuasse a primeira alteração. Tirou o atacante Danilo Bala e em seu lugar recompôs o miolo de zaga com Lucas Silva. Alguns minutos depois foram colocados no campo de jogo os atacante Diego Ceará e Warley, substituindo Wallace Pernambucano e Leandro Kivel, respectivamente.

Nos acréscimos, aos 46 minutos, numa troca de passes a bola sobrou na direita para o meia Carlos, que havia entrado no lugar de Cristian, colocar a bola no ângulo superior direito do arqueiro Rafael Sandes, virando o placar no encontro e colocar o Itabaiana como vitorioso no clássico. Final 2 a 1.

FICHA TÉCNICA

CONFIANÇA: Rafael Sandes, Caíque, Valdo, Eron e Izaldo; Wallace Sergipano, Flávio, Everton Santos e Wallace Pernambucano (Diego Ceará); Leandro Kivel (Warley) e Danilo Bala (Lucas Silva). Técnico Betinho.

ITABAIANA: Max, Ceará, Alexandre, Heverton e Zadda (Ramon); Gil Baiano, Rafael Bahia, Ribinha e Cristian (Carlos); Leonardo (Lineker) e Paulinho Macaíma. Técnico Nadélio Rocha.

CARTÃO AMARELO: Wallace Sergipano e Everton (ADC); Alexandre, Gil Baiano, Rafael Bahia, Ribinha e Carlos.

CARTÃO VERMELHO: Valdo

PÚBLICO: 2.940

RENDA: R$ 46.745,00 

ARBITRAGEM: Claudianor dos Santos Júnior (7), Wanderson Brás (7) e Rodrigo Guimarães (8). José Humberto Farias (8) e Ricardo Barreto (8), ficaram na regra três.

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...