segunda-feira, 30 de maio de 2016

Elenco do Itabaiana é apresentado

(Foto: AOItabaiana)
O elenco do Itabaiana que disputará o Campeonato Brasileiro da Série D foi apresentado oficialmente na manhã deste domingo, 29/05, na II Manhã Tricolor.

Apesar da chuva intensa durante toda a manhã, os torcedores prestigiaram o evento que contou com participações musicais de Ricardo Mart & Cartas na Mesa, Carlos Lima & Luciano, Kadu Barone & Fabiana, Antônio O Clone e Banda Alma Gêmea.

Além das atrações musicais foi lançada a nova Campanha Sócio Torcedor que estará ativa dentro de alguns dias. Além disso houve o lançamento do "Carnê Série D". Comprando o carnê pelo preço de R$ 50,00 o torcedor garantirá presença nos ingressos dos três jogos da primeira fase do Campeonato Brasileiro que o Tremendão disputará em casa. A promoção continuará até a véspera do primeiro jogo em casa, no dia 19/06. Os carnês continuarão sendo vendidos na Comercial Santo André.

"Embora a chuva tenha atrapalhado um pouco a presença do público, o resultado do evento foi positivo. Os torcedores que se fizeram presentes conheceram as novas caras do elenco e puderam ter contato com os atletas remanescentes da campanha do Campeonato Estadual. Além disso a Torcida Tricolor se confraternizou e ratificou sua confiança na busca do acesso à Série C do Campeonato Brasileiro. Foi apresentada a nova campanha Sócio Torcedor que estará ativa em breve, após a resolução de alguns problemas jurídicos do clube. É primordial a colaboração do torcedor, que deve se associar e ajudar o Itabaiana a manter esse time forte" - afirmou o diretor social do Itabaiana, Matheus Lima.

Fonte: AOItabaiana

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...