terça-feira, 24 de maio de 2016

ZAGUEIRO DO DRAGÃO PODE MUDAR DE CLUBE

Ronda nas redes sociais a possível ida do zagueiro proletário Valdo, para o futebol mineiro, situação que não foi confirmada pela diretoria do clube azulino. Informações apontam o Tupi como clube interessado.
Valdo aguarda definições. (Foto: Marcos Borges)
O defensor é uma das revelações da base do Confiança que teve participações em algumas edições da Copa São Paulo de Juniores. Valdo chegou em 2010 na associação Desportiva Confiança e alguns anos depois se tornou atleta profissional tendo espaço na equipe titular.

O sergipano de Lagarto teve nos últimos dois anos a oportunidade entre idas e vindas de ser titular do grupo comandado por Betinho e fez parte dos projetos de conquistas de dois títulos (2014 e 2015), resultando no bicampeonato. O atleta esteve no acesso ao Brasileiro da Série C, conquistas importantes. 

No último domingo, Valdo foi responsável pelo gol de empate para o Confiança, na cidade de Arapiraca, estreando contra o ASA, no Campeonato Brasileiro da Série C, quando meteu a testa e balançou a rede do arqueiro alvinegro alagoano Thiago Braga. Aliás, fazer gol de cabeça é o forte do zagueiro pela sua impulsão ao subir para disputar à bola.

"Até agora não houve um avança no tocante a negociação. Ainda não fomos participados oficialmente pelo clube interessado, o Tupi/MG". Revelou o diretor de futebol Ernando Rodrigues, ao Em Cima do Lance, acrescentando que tomou conhecimento sobre o assunto no último domingo, após o jogo contra o ASA, quando em uma conversa reservada com o atleta
.

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...