segunda-feira, 25 de julho de 2016

DRAGÃO VENCE ASA NO BATISTÃO

O Dragão do Bairro Industrial começou a reagir na atual temporada do Campeonato Brasileiro da Série C. Na tarde do domingo, 24, conseguiu sua primeira vitória jogando na Arena Batistão, em Aracaju, fazendo 1 a 0 no ASA/AL. O meia atacante Wallace Pernambucano marcou único tento do jogo.

Wallace PE chegou a marcar antes, mas foi anulado (Foto: Osmar Rios)
Os últimos seis pontos disputados pelo time do Confiança, na nova fase sob o comando técnico Roberto Fernandes, a equipe azulina conseguiu quatro pontos importantes e saiu da zona de desconforto. Agora com 10 pontos, os proletários estão na oitava posição e a cinco pontos do tão esperado G4.

O gol do azulão do Industrial foi assinalado pelo meia-atacante Wallace Pernambucano, aos 48 minutos da etapa inicial, após receber passe do ala esquerda Assis, e meter um canudo de fora da área cobrindo o goleiro do alvinegro alagoano, fazendo o único tento do encontro.

O treinador Roberto Fernandes apostou nas estreias do zagueiro Mimica e do atacante Thiago Sylvi. O time esteve formado assim: Júnior Belliato, Felipe Cordeiro, Mimica, Matheus Salustiano e Assis; Lucas Gomes, Wallace Pernambucano, Higor Guimarães e Cascata; Leandro Kivel e Thiago Sylvi.

No inicio da segunda etapa o treinador azulino esteve mantendo a mesma formação. No andamento da fase foi realizando as alterações adequando o seu sistema tático. Wallace, Thiago Sylvi e Cascata deixaram o campo de jogo para as entradas de Pingo, Orobó e Djalma, respectivamente.

4.314 torcedores pagaram ingresso para assistir o timão vencer o clube de Arapiraca. A renda somou a importância de R$ 40,504,00.

Próximo jogo do Dragão, válido pela 11ª rodada do Brasileiro da Série C será contra o Fortaleza/CE, na capital cearense.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...