quarta-feira, 24 de agosto de 2016

ÁRBITRO MINEIRO APITA ADC X RIVER/PI

Renato Conceição (Foto: andretarnowskyfilho)
Trio mineiro foi escalado pela Comissão Nacional de Árbitro de Futebol (CONAF), para apitar o encontro entre Confiança e River/PI, na tarde do próximo domingo, na Arena Batistão, válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.


Quem comandará o encontro entre proletários e piauienses será Renato Cardoso da Conceição e terá como assistentes de linha Magno Arantes Lima e Felipe Souza Leal. O árbitro regra três fica sendo do quadro sergipano Eduardo de Santana Nunes.


A primeira escala do central Renato Conceição foi na partida envolvendo Botafogo/RJ e Atlético/MG, pelo Brasileirão. Só que, nessa partida ele foi escalado como quarto árbitro. Como principal mesmo, foi no jogo entre Paysandu e Avaí, no Curuzu, pelo Brasileiro da Série B, no dia 14 de junho do ano em curso. Vitória para os donos da casa, o Papão, por 1 a 0.


A última escala do mineiro foi no dia 31 de julho, quando apitou a partida válida pelo Campeonato Brasileiro da Série D entre J. Malucelli e Espírito Santo, no Janguito Malucelli. Vitória do dono da casa por 2 a 1.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...