terça-feira, 30 de agosto de 2016

DRAGÃO RETORNA AOS TREINOS

Depois de vencer o River do Piauí de goleada, pelo elástico placar de 4 a 1, o elenco profissional do Confiança se reapresentou na manhã desta segunda-feira, para iniciar os trabalhos de preparação para a próxima partida, contra o Botafogo da Paraíba, no próximo domingo (4), no Estádio José Américo de Almeida Filho, o Almeidão, pela décima sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Como de costume nas reapresentações, a equipe foi dividida em dois grupos, que fizeram trabalhos distintos. Os atletas que iniciaram a partida contra o River fizeram musculação regenerativa na academia do clube e em seguida realizaram exercícios funcionais de liberação miofascial e mobilidade articular com o fisiologista Rodolfo Oliveira e o preparador físico Márcio Chagas.

Já os atletas que ficaram como reservas no jogo de domingo e os jogadores não convocados realizaram um treino técnico em campo reduzido, sob o comando do treinador Roberto Fernandes e do auxiliar Leandro Sena. O elenco proletário volta aos treinos na manhã desta terça-feira, no Sabino Ribeiro.


Fonte: ADC/Bruno Albuquerque

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...