terça-feira, 30 de agosto de 2016

ITABAIANA PERDE NO MENDONÇÃO

Não deu certo e o Itabaiana acabou saindo derrotado no primeiro confronto da quarta fase do Brasileiro da Série D, realizado na noite da última segunda-feira, no Etelvino Mendonça, na cidade serrana. O gol da vitória do São Bento/SP ocorreu no final da segunda fase e foi contra.
Derrota complica vida do Tricolor. (FSF)

Infelicidade seria essa palavra, mediante a situação que recebeu o gol na noite de ontem? O tricolor serrano jogou bem durante as duas fases do jogo, mas um descuido tirou a igualdade entre as duas equipes para a segunda partida do terceiro mata-mata da competição nacional.

O único gol da partida foi do clube paulista, quando num cruzamento rasteiro aos 44 minutos da etapa complementar, o zagueiro Heverton Luiz acabou empurrando para o próprio arco, dando a vitória ao São Bento de Sorocaba, equipe que defenderá o empate no segundo jogo que será realizado no interior paulista no próximo dia 4 de setembro.

Se dependesse de público não seria o motivo. A torcida do clube serrano marcou presença para ver o seu clube de coração garantir um bom resultado na busca pela classificação e acesso à Série C Brasileira. Público Pagante – 5.292, Não Pagante – 184, Total de Público – 5.476, Renda – 68.760,00.

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...