quarta-feira, 21 de setembro de 2016

AMÉRICA E FORÇA JOVEM FAZEM AMISTOSO

Nos preparativos visando a estreia pelo Campeonato Sergipano da Série A2, equipe iniciam trabalhos para buscar o acesso à divisão de elite do futebol sergipano. Sendo assim, no próximo fim de semana América de Propriá e Força Jovem Aquidabã fazem partida amistosa na tarde do sábado, 24, no Estádio Durval Feitosa. O encontro inicia às 16:00.

Chegar à divisão especial do futebol sergipano é o desejo das doze equipes que vão participar da competição promovida pela Federação Sergipana de Futebol (FSF), e por esse motivo quem começa primeiro poderá ter um desempenho melhor e ficar entre os finalistas.

Finalidade como essa leva equipes participantes da competição, que começará no próximo mês, a colocar em prática um planejamento elaborado. Entre elas, as equipes da cidade ribeirinha de Propriá, América e Propriá, já iniciaram os trabalhos, sendo que, a equipe tricolor presidida por Marcos Rolemberg já tem confirmado amistoso contra o Força Jovem de Aquidabã.

Três equipes são consideradas caçulas entre aquelas que estam no torneio. Botafogo de Cristinápolis, Rosário Central da cidade de Rosário do Catete e Frei Paulistano de Frei Paulo, aliás a última agremiação terá uma praça de esporte a altura, estádio elogiado por dirigentes da FSF.

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...