quarta-feira, 14 de setembro de 2016

CONFIANÇA MUDA LOCAL DE TREINO

Diz o ditado que “cautela e um pouco de caldo de galinha não faz mal a ninguém”. Sendo assim, a diretoria e comissão técnica chegaram a uma definição, mudar o local do treino para evitar a presença de olheiro.

Inicialmente, constava na programação que o treino desta quarta-feira (14), seria no estádio Arena Batistão, no período da manhã. Só que dirigentes do clube e componentes da comissão acharam melhor mudar o local e realizar no Sabino Ribeiro.

Na última rodada da Primeira Fase do Campeonato Brasileiro da Série C, o Confiança enfrenta o Salgueiro, na tarde do próximo domingo (18), no Batistão. Para o representante sergipano só interessa a vitória diante do co Carcará para se manter na terceira divisão brasileira.

Na reapresentação acontecida ontem, 13, os jogadores fizeram um regenerativo com trabalhos de fortalecimento muscular e funcional, na academia e salão de festa do clube, respectivamente.

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...