segunda-feira, 19 de setembro de 2016

CONFIANÇA VENCE SALGUEIRO E SE MANTÉM NA SÉRIE C

A nação azulina ficou eufórica com a permanência na Série C.
Muita emoção tomou conta da nação proletária na última partida da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C. O Dragão do Bairro Industrial só dependia dele para se manter na competição nacional e para não dá sopa para o azar, tinha que vencer a equipe do Salgueiro/PE.

Se o que dependia era uma vitória para garantir continuidade na Série C Brasileira, não faltou empenho dos comandados de Roberto Fernandes e mais uma vez o meia atacante Wallace Pernambucano foi o coringa do jogo na vitória por 2 a 1, para o Timão do Industrial.

O jogo estava empatado em um tento até os aproximados 35 minutos da fase conclusiva, quando num levantamento à área feita pelo meia Everton Santos, a bola foi direta na cabeça do meia atacante Wallace Pernambucano, escalada pelo treinador proletário como “homem de área”.

Jamais pode esquecer que a dobradinha Everton/Wallace aconteceu em dois momentos históricos. Primeiramente, na partida válida pela Copa do Brasil, quando na vitória sobre o Flamengo/RJ por 1 a 0, gol de Everton num lance de Wallace Pernambucano, no mesmo palco do último domingo. Só que desta feita o complemente para a malha foi invertido, tendo como autor do lance, Everton, para finalização de cabeça por Wallace PE. 

O Confiança termina a primeira fase mantido na terceira divisão brasileira com 22 pontos e uma sétima colocação. Durante a competição deste ano, boa parte a equipe proletária amargou a zona de rebaixamento, sendo inclusive, necessário dispensar e contratar técnico e peças do elenco, e acabou num final feliz. 

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...