terça-feira, 20 de setembro de 2016

FERNANDES ENTRA DE FÉRIAS E AGUARDA CONTATO

Roberto Fernandes
Ele chegou com a obrigação de tirar o Confiança de uma situação difícil que vivia no Brasileiro da Série C. O pernambucano Roberto Fernandes deixou a equipe paulista do Capivariano e aceitou o desafio oferecido pela diretoria do clube da zona norte de Aracaju. Depois da participação do Confiança, o treinador entra de férias e aguarda contato do clube.

Naquela ocasião, da chegada de Roberto Fernandes foi providencial para atender uma decisão da diretoria, após dispensa do treinador Betinho Nascimento, que havia deixado a agremiação azulina pela segunda vez, mediante os tropeços registrados no decorrer da temporada e como treinador sobrevive de resultados, acabou sendo demitido depois de mais de dois anos.

O Dragão parecia um paciente que precisava urgentemente, de um medicamento, no caso uma sacudidela, e assim, foi feito pelos dirigentes azulinos. Chegou Roberto Fernandes que trouxe seu auxiliar Leandro Sena. Além disso alguns nomes foram sugeridos e contatados para fechamento de contrato. Pingo, Rogerinho, Mimica, Lucas, Assis, Thiago Sylvi, entre outros.

Uma das promessas de Fernandes era tirar o Confiança da situação incomoda que se encontrava, que era a zona de rebaixamento. Um desafio que custou da sua primeira partida à frente do comando técnico até o último jogo da primeira fase da competição nacional. O Dragão se encaixou mesmo nos últimos jogos, inclusive com vitória fora de seu domínio, como ocorreu em Natal, no encontro com o América/RN.

Roberto Fernandes não deixou nada firmado com a diretoria do clube. Primeiro solicitou um período de descanso para em seguida definir sua permanência ou não no clube do bairro Industrial. “Quero uma semana de férias. O Confiança passará por eleições. Não sabemos o que vai ser definido. O futuro eu sempre entrego nas mãos de Deus. Agora, quero estar mais próximo dos meus filhos, da minha família, porque quando estamos trabalhando, não temos essa oportunidade”, ressaltou o técnico azulino.

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...