segunda-feira, 17 de outubro de 2016

BOTAFOGO VENCE MAIS UMA E TEM RENDIMENTO DE 100%

A terceira rodada do Campeonato Sergipano da Série A2 não apresentou novidades no tocante aos líderes de grupos. Botafogo, Frei Paulistano e América venceram seus jogos e se mantiveram no topo.

Na liderança do Grupo A, o clube sergipano da estrela solitária desbancou mais um na competição promovida pela FSF, aplicando 3 a 0, no Independente de Simão Dias e tem um rendimento de 100%. Na mesma chave, o Boquinhense empatou com o Olímpico em 1 a 1, situação que deixa o Botafogo com nove pontos e aumenta a diferença para cinco pontos do segundo colocado, o Olímpico de Itabaianinha que tem quatro.

No Grupo B, O Frei Paulistano não quer saber do adversário e também de forma invicta venceu o Maruinense por 2 a 1. O resultado deu a permanência do clube de Frei Paulo com sete pontos em três jogos realizados, enquanto o “Fantasminha” ocupa a lanterna do grupo com apenas um ponto. Também invicto, o Coritiba de Itabaiana venceu pelo escore mínimo a representação do Aracaju e vai na segunda posição.

Quem vai levando a melhor no Grupo C é o América. O tricolor da ribeirinha aproveitou o mando de campo e garantiu a liderança após vencer o Rosário Central, por 2 a 1. Aliás, vitória do clube rosarense só no jogo de estreia e de lá para cá, acumulou duas derrotas. Outro que vem bem no grupo é o principal rival do clube americano, o Propriá. O azulão venceu fora o time do Canindé e se encontra como o segundo melhor colocado da competição e se continuar assim, terá grande chance de classificação para o cruzamento olímpico.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...