terça-feira, 25 de outubro de 2016

NOVIDADES DEVEM SURGIR NO ENCERRAMENTO DA ELEIÇÃO NO CONFIANÇA

A chapa “Por Amor ao Confiança” não foi eleita ainda. Mas nesta terça-feira 25, acontece a eleição do Confiança. Com apenas uma chapa inscrita, isso demonstra a unidade da equipe, mas mesmo assim, é necessário que o torcedor compareça e deposite o seu voto na urna para que se obtenha o percentual de quórum necessário, conforme determina o Estatuto da equipe.

Além dos conselheiros do clube, tem direito a voto o sócio-torcedor em pleno gozo dos seus direitos. A chapa a ser eleita nesta terça-feira tem como candidato à presidência do clube o jovem proletário Hyago França, que hoje ocupa o cargo de diretor financeiro da equipe. Gilson Prado Junior e Aurélio Aragão são candidatos respectivamente a vice-presidente financeiro e administrativo.

Mas a diretoria que tem muitos planos para o período de 2017 a 2019, como a conquista do título estadual, que recoloca a equipe nas disputas da Copa do Nordeste e Copa do Brasil e 2018. Fazer uma boa campanha no Brasileiro da Série C, com foco no acesso é outra meta da futura diretoria a ser eleita hoje e na parte estrutural, eles não abrem mão de uma grande reforma no Sabino Ribeiro, fazendo com que aquele estádio se transforme no estádio de mando de campo do time proletário.

A eleição começa às 9h00 da manhã e se prolongam até as 19h00, quando será feita a apuração e anunciada a chapa vencedora. Tão logo seja eleita, a chapa “Por Amor ao Confiança”, já terá novidades para ser anunciada ao torcedor proletário. Trata-se do Projeto Dragão UM.

O projeto será detalhado para a torcida proletária e cada torcedor ficará sabendo o que é esse projeto e o que ele representa para a equipe do Confiança no presente e no futuro.

Fonte: FSF

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...