terça-feira, 17 de janeiro de 2017

DRAGÃO VENCE CACIQUE NA ESTREIA DO SERGIPÃO 2017

Vitória por 3 a 0, na estreia, deu confiança aos azulinos que pegam o Boca Júnior, no domingo.


Silvy inaugura placar no inicio do jogo. (ADC)
Confiança estreia bem no Campeonato Sergipano Gbarbosa da Série A1 e vence o Botafogo de Cristinápolis por 3 a 0. Tito (2) e Thiago Silvy, deram os números finais na Arena Batistão.



Precisou somente de seis minutos para o Dragão do Bairro Industrial inaugurar o marcador no Batistão. Uma trama entre o ala direita Felipe Cordeiro e o atacante Thiago Silvy, deixou esse último sozinho para balançar a rede e sacudir os torcedores azulinos que estavam presentes no “colosso da praia”.



Quem pensou que vencer o alvinegro de Cristinápolis facilmente, ficou redondamente enganado. O primeiro tempo e uma parte da etapa final o placar não passou de 1 a 0.



Um pênalti cometido pelo zagueiro Julião, ao tocar à bola com a mão, foi marcado de forma correta pelo árbitro do encontro Cláudio Francisco Lima e Silva e desperdiçada pelo atacante Thiago Silvy. Na cobrança, o batedor azulino acertou à trave esquerda do goleiro Ewerton. 
 


Depois de efetuar as primeiras alterações, o comandante técnico deu mais gás a equipe e organizou a forma de alimentar o ataque, chegando ao segundo tento através do atacante Tito, para alguns minutos depois o 9 ampliar o marcador, fazendo o segundo dele na partida e o terceiro para os proletários. Final Confiança 3 a 0.

Com o resultado, o Dragão fica entre os líderes da competição. Sergipe, Confiança e Itabaiana, três pontos na estreia da competição promovida pela Federação Sergipana de Futebol.



Retorno



Antes da partida diante o Botafogo de Cristinápolis, na estreia do clube da zona norte pelo Campeonato Sergipano, o presidente Hyago Cruz, acompanhado por outros dirigentes azulinos, apresentou o atacante Rômulo à torcida que se encontrava na Arena Batistão, na noite de ontem. Rômulo esteve em 2015 disputando o Brasileiro da Série C pelo Dragão.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...