segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

DRAGÃO VENCE E SEGUE NA LIDERANÇA DO SERGIPÃO

Jogo terminou com mais uma vitória proletária.
Com único gol, o Dragão do Bairro Industrial venceu na tarde deste domingo, no Francão, em Estância, a representação do Boca Júnior e segue na liderança do Campeonato Sergipano GBarbosa, agora com seis pontos, mesmo número que o Itabaiana, que venceu na rodada o Frei Paulistano, no Etelvino Mendonça, na serra.

Foram duas rodadas e duas vitórias dos azulinos, que vem cumprindo à risca as determinações táticas do treinador Leandro Sena. Na partida de ontem, mais uma vez a equipe apresentou dificuldade de atuação na primeira fase do jogo, principalmente, pelo critério campo de jogo e sua deficiência.

Na fase complementar de jogo, o comandante técnico azulino realizou a primeira alteração, tirando o atacante Thiago Silvy e colocou em seu lugar o meia Everton Santos. Daí pra frente houve um melhor ajuste na equipe que conseguiu avançar no jogo e abrir o marcador aos 20 minutos. Numa troca de passes pela esquerda, Everton Santos recebeu na área e colocou muito bem no canto esquerdo do goleiro Eliomar, decretando 1 a 0, para os proletários.

Liberados pela comissão técnica para um descanso, nesta segunda-feira, o grupo azulino se reapresenta somente amanhã pela manhã, quando iniciará os preparativos para enfrentar o Itabaiana, na Arena Batistão, na tarde do próximo domingo (29).

565 torcedores pagaram para assistir ao encontro, na sua expressa maioria de proletários, que se deslocaram de Aracaju para Estância. Houver ainda, 125 sócios torcedores e mais 40 não pagantes, totalizando 730. A renda da partida somou uma importância de R$ 5.005,00.

Outros Resultados da Rodada

Dorense 0x0 Lagarto
Amadense 1x1 Sergipe
Botafogo 1x3 Estanciano

Itabaiana 2x1 Frei Paulistano 

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...