segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

ESCALA OFICIAL DO DRAGÃO SOMENTE MINUTOS ANTES DO JOGO

 Atacante pode ser novidade no ataque após recuperação de trauma.

Tudo pronto pelo lado do azulão do Bairro Industrial. Na tarde de ontem, no proletário Sabino Ribeiro, em mais um treinamento tático, a comissão técnica tirou todas as dúvidas existentes para o encontro de logo mais diante o Botafogo de Cristinápolis pelo Sergipão 2017.
Algumas foram as formações aplicadas no grupo principal do Confiança pelo treinador Leandro Sena, principalmente, no miolo de zaga e meio. Na zaga entre Gabriel Macedo e Anderson, mantendo Mimica na titularidade. Já no meio, Cordeiro e Jardel na disputa da cabeça de área, sendo que Cordeiro pode ser utilizado também para fazer a ala direita e Jardel atuar como volante.
Uma outra situação é quanto a presença de Rafael Vila entre os titulares no meio de campo, avançando ou não o meia Diogo e uma disputa saudável entre os meias Jaílton e Álvaro, testados pelo comandante técnico.
Com a recuperação do meia atacante Thiago Silvy, sendo liberado pelo Departamento Médico e o retorno aos treinos, participando inclusive das movimentações do sábado e domingo, pela tarde, pode ter presença garantida ao lado do atacante Tito, no encontro de estreia diante o Botafogo de Cristinápolis.

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...