sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

FSF MEXE NA TABELA

A partida pela Copa do Nordeste entre Vitória e Bahia estava marcada para o dia 25 de janeiro, no Barradão. Mas em virtude do jogo entre Brasil e Colômbia, a CBF foi obrigada a passar para a quinta 26, o jogo do campeão sergipano. 


Essa mudança provocou uma reação em cadeia, porque atingiu os jogos do Sergipe no certame estadual. Dessa forma, a Federação Sergipana de Futebol foi  obrigada também a dar uma mexida na tabela do Sergipão 2017.


Segundo o diretor técnico da FSF, Diogo Andrade, três partidas da 3ª e 4ª rodadas da 1ª Fase do Campeonato Sergipano 2017 foram alteradas, devido ao intervalo de tempo entre duas partidas de uma equipe profissional e, por haver, no domingo 29/01 no Batistão, a partida programada entre Confiança x Itabaiana.


Assim, a nova tabela passa a ter a seguinte constituição:

A partida envolvendo Lagarto e Sergipe, foi antecipada para o dia 29 deste mês. O jogo, válido pela 4ª rodada do certame iniciará às 16 horas, no Etelvino Mendonça, em Itabaiana.

Já a 3ª rodada será complementada com dois jogos no dia 1º de fevereiro. No Albano Franco, em Simão Dias, o Lagarto receberá a visita do Botafogo de Cristinápolis, com início às 15:15. No Batistão haverá o encontro entre Sergipe e Estanciano, às 20:15.


















Nenhum comentário:

Administrador de estádio renuncia cargo

Alegando problema de saúde, o administrador do estádio Paulo Barreto de Menezes,em Lagarto, Hermógenes José de Andrade, renunciou ao cargo n...