terça-feira, 17 de janeiro de 2017

LEÃO QUER DESBANCAR TOURO DO AGRESTE, AMANHÃ

Treino aconteceu no Brejeirão. (Foto: Valderlan Lemos)
Os últimos retoques foram aplicados pelo novo treinador do Amadense, o professor Zezinho, nos trabalhos realizados na tarde de ontem, em Tobias Barreto, cidade localizada na região sul do estado.

Depois de trocar três vezes de treinador, agora é a hora do Leão do Rio Real estrear diante do Frei Paulistano, no Estádio Etelvino Mendonça – Mendonção, em Itabaiana. O encontro iniciará às 20:15.

Para o capitão do clube esmeraldino, o zagueiro Clériston, após a conclusão dos treinos os relacionados foram para a concentração aguardar o momento do deslocamento para a cidade serrana. “A equipe está concentrada e todos os jogadores estão à disposição da comissão técnica. Foram 30 dias de pré-temporada e está chegando o momento de tirar o frio da barriga”, disse o Capitão Clériston.

O provável Amadense para enfrentar o Frei Paulistano está formado com: Júnior, Edcarlos, Jojó, Clériston e Juninho; Popó, Piau, Baco e Rhuan; Igor e Chulapa.

Informações da assessoria

Nenhum comentário:

Tricolor realiza jogo treino com foco no Brasileiro

Final de semana do Itabaiana foi com realização de jogo-treino diante o Sub-20 do Rosário Central, vencendo por 7 a 0, encontro realizado no...