quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

PRESIDENTE DA FSF PARTICIPA DE ENCONTROS NA CBF

Milton Dantas
Presidente da Federação Sergipana de Futebol Milton Dantas, deixa Aracaju na madrugada desta quinta-feira, onde participará de vários encontros, inclusive do Brasileiro da Serie C. O mandatário do futebol sergipano se encontrará na segunda-feira com o presidente Hyago Cruz, do Confiança, representante do estado na terceira divisão nacional.

Segundo Miltinho serão realizadas algumas reuniões. A primeira acontece amanhã mesmo num seminário com membros da Conmebol e CBF, sobre licenciamento de clube. O dirigente estará na sexta-feira reunido com diretor do canal TV Interativo e por último na segunda-feira, com Hyago Cruz numa reunião na CBF sobre a Série C Brasileira.

No tocante ao Brasileiro da Série C, especificamente, o presidente da mentora sergipana vai defender uma fórmula idêntica a Série B, ou seja, jogos lá e cá, num total de 38 jogos. Tal posição contará com o opoio do dirigente proletário Hyago Cruz e de clubes do Norte e Nordeste.

"Na reunião da segunda-feira iremos acompanhar o presidente Hyago Cruz numa reunião do Campeonato Brasileiro da Serie C, que acontece na CBF, onde defenderemos melhores momentos para a competição. Ver se a CBF consegue algum patrocínio ou cota, já que custeia toda a logística do Campeonato", disse Milton Dantas.

Na terça-feira (31), Miltinho seguirá para São Paulo quando vai participar de uma Assembleia Geral na sede do Sindicato Futebol com dirigente de federações e clubes da Série A. "Vou me ausentar cerca de cinco trabalhando pelo nosso futebol", concluiu.

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...