sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

CONFIANÇA PODE ENCARAR SERGIPE MODIFICADO

O Confiança pode encarar um clássico com um 4-2-3-1 com possível variável para 4-4-2, no próximo domingo 19, à tarde, na Arena Batistão, válido pela sétima rodada do Estadual.

Na movimentação da tarde desta sexta-feira, o comandante técnico azulino Leandro Sena, optou pela utilização de dois volantes e três meias, sendo que um deles avança fazendo a dupla de atacantes com Tito.

O Clássico 

Para o meia Diogo, jogador que enfrentou vários clássicos na carreira. Diogo atuou em clubes renomados do futebol brasileiro como Sport-PE, Corinthians-SP e o próprio Confiança, resumiu que o clássico se define em detalhes.

- Quem errar menos e aproveitar as chances pode garantir uma vitória. Falou em clássico todo jogador quer participar até quem está no departamento médico quer jogar", motivou o meia azulino, que deve ser um dos escolhidos para compor o time de Leandro Sena.


Nenhum comentário:

Administrador de estádio renuncia cargo

Alegando problema de saúde, o administrador do estádio Paulo Barreto de Menezes,em Lagarto, Hermógenes José de Andrade, renunciou ao cargo n...