domingo, 19 de fevereiro de 2017

DOURADO ENTREGA CARGO DEPOIS DE EMPATE

Dois gols de pênalti e pouco futebol foi o resultado entre Dorense e Estanciano na tarde deste sábado, que acabou sem vencedor no Ariston Azevedo. Depois do jogo o treinador Fernando Dourado pediu demissão.

Em nove pontos disputados pelo touro do sertão, atuando em seu domínio, somente dois pontos conquistados, uma campanha abaixo da crítica, resultou na entrega do cargo pelo treinador Fernando Dourado após a partida  que acabou em 1 a 1.

Atualmente, com seis pontos, o Dorense  briga para se firmar entre os seis primeiros na busca por uma classificação para o hexagonal, segunda fase do Campeonato Sergipano, fugindo assim, do quadrangular "morte".

Silva

Com a saída de Fernando Dourado do comando técnico e demissão anunciada pelas bandas de Lagarto  do treinador Elenilson, quem sabe se não há o retorno daquele que fez uma bela campanha em 2016 deixando o touro entre os principais do certame. Agora é só  aguardar as definições.


Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...