quinta-feira, 23 de março de 2017

DRAGÃO FARÁ APRONTO

Confiança fará treino apronto nesta tarde. Clube azulino precisa da vitória para se reabilitar no Campeonato Sergipano, na fase Hexagonal. Meia Diogo pode ser uma baixa para o encontro deste sábado no Brejeirão, pela quarta rodada do Hexagonal, contra o Amadense.



O pensamento do grupo comandado pelo treinador Leandro Sena não poderia ser outro, a não ser uma vitória. Tem que vencer se quiser almejar uma reabilitação no Hexagonal Semifinal do Sergipão GBarbosa e brigar pela classificação à fase final da competição promovida pela Federação Sergipana de Futebol.



Diogo é dúvida para o jogo. (Divulgação).
O meia Diogo, titular na formação do quadrado de meio proletário, pode se tornar ausente no encontro diante o Leão do Rio Real. O Atleta será submetido a exame para saber da gravidade relacionada as dores que vem sentido no adutor da coxa. Jailton pode ser o substituto na posição. Diogo está afastado dos treinos, fato que acontece também, com o zagueiro Matheus Salustiano (joelho) e o atacante Thiago Silvy (calcanhar).



Na programação da semana consta a viagem para Tobias Barreto, como sendo na noite desta sexta-feira (24), após o jantar, quando comissão e jogadores pernoitarão na cidade que será realizado o encontro, válido pela quarta rodada da da segunda fase da competição.

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...