sexta-feira, 23 de junho de 2017

DIOGO E SILVY CONTADOS PARA AS VAGAS DE EVERTON E ÁLVARO

O Dragão não vai poder contar mesmo com três dos seus atletas na partida deste sábado contra o Botafogo-PB, na Arena Batistão, válido pela sétima rodada do Brasileiro da Série C. Baixas médicas foram confirmadas e atletas foram vetados.

Meia Everton Santos vetado pelo DM.
Precisando se reencontrar com a vitória, a semana de programação foi de reajustar o grupo titular. Os meias Everton Santos e Álvaro foram vetados pelo Departamento Médico do campeão sergipano. Everton sentiu a musculatura da coxa esquerda e deu grau um no exame realizado, já Álvaro continua cuidando de uma lesão no tornozelo direito.

Se não bastasse os dois desfalques, uma outra opção interessante, o volante Flávio, ainda senti o tornozelo direito. O atleta continua no DM realizando tratamento e cuidando da parte física. No trote realizado na terça e quinta-feira, o volante sentiu o incomodo no local lesionado e disse que a dor erradia até oa região femural.

Silvy treinou no ataque azulino.
Sendo assim, o comandante técnico Leandro Sena, foi obrigado a buscar alternativas na formação da equipe. Diogo e Thiago Silvy são os mais cotados para assumirem as posições defalcadas, na partida da tarde deste sábado (24), contra o Belo Paraibano. Lembrando que outrora ambos eram titulares.

Os proletários precisam da vitória para retornarem ao G4 da competição promovida pela CBF. Atualmente, os azulinos se encontram na quinta posição na tábua de classificação, com oito pontos, e vão encarar o terceiro colocado, no caso, o Botafogo-PB, que soma onze.
 

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...