sábado, 24 de junho de 2017

DRAGÃO PERDE MAIS UMA

Entrada de Tiquinho melhorou ataque.
O Confiança sofreu a segunda derrota jogando na Arena Batistão em partida válida pelo Brasileiro da Série C. Desta feita foi para o Botafogo-PB na tarde deste sábado e decepcionou sua torcida que protestou bastante nas cadeiras do gigante da treze.

Um jogo em que os proletários não se encontraram em campo e substituições que não se encaixaram, fizeram do Confiança uma equipe apática, levando mais uma derrota em pleno Batistão. Uma equipe que não luziu perante seu adversário, que soube aproveitar o momento para empurrar a bola para o fundo das malhas do goleiro Sílvio.

O único gol da partida foi assinalado pelo atacante Rafael Oliveira aos 24 minutos da etapa complementar. O tento do Botafogo deu um impulso maior à equipe paraibana que tentou por algumas vezes ampliar o marcador, mas ficou somente no 1 a 0.

Com o resultado, há uma tendência do Confiança perder posições, ficando a depender dos resultados de outros jogos programados para este domingo, válidos pela sétima rodada, além, claro, de se distanciar do G4, visto que, o Remo-PA, que era o quarto colocado, ter vencido o Moto Club-MA, por 3 a 2.

O Confiança retorna aos treinos somente na manhã da próxima segunda-feira, quando fará o regenerativo, com quem atuou, e técnico com os demais componentes do elenco, iniciando a programação para enfrentar o Fortaleza-CE, na próxima rodada da Série C Brasileira.

3.089 torcedores pagaram para assistir Confiança 0x1 Botafogo, que totalizou uma arrecadação no valor de R$ 49.281,00

Nenhum comentário:

Administrador de estádio renuncia cargo

Alegando problema de saúde, o administrador do estádio Paulo Barreto de Menezes,em Lagarto, Hermógenes José de Andrade, renunciou ao cargo n...