quarta-feira, 28 de junho de 2017

SEEL e ACDS fortalecem parceria pra bem do esporte sergipano

A parceria entre a Secretaria de Estado do Esporte, Lazer e da Juventude (SEEL) e Associação dos Cronistas Desportivos de Sergipe (ACDS) sempre existiu com diretorias anteriores e agora mais fortalecida, na nova gestão da entidade que tem à frente o radialista Adel Ribeiro. 
O presidente Adel Ribeiro e a diretoria da ACDS fizeram uma visita formal ao secretário Antônio Hora Filho e fortalecer a parceria que sempre existiu entre as duas entidades. 
 
Segundo o presidente da ACDS, a visita teve como objetivo principal, formalizar algumas reivindicações ao secretário Antônio Hora e estreitar a relação entre as entidades, além de ouvir algumas reivindicações e firmar esse compromisso, mantendo uma diálogo de forma organizada e estruturada.
Adel Ribeiro afirma que as entidades sempre foram parceiras, enaltecendo o esporte sergipano, acompanhando-o de perto e com qualidade. Sendo assim, nada mais justo e proveitoso que a Secretaria e a Associação colaborassem entre si, para que isso ocorra perfeitamente.
- Nessa nova função da ACDS, nós sentimos que deveríamos estar presentes com o secretário para fazer algumas reivindicações. Como por exemplo, da reforma e entrega da sala, que existia anteriormente, que servia como sede da Associação e a liberação de transporte interestadual para que a crônica esportiva, possa fazer o deslocamento de equipes esportivas em jogos de clubes sergipanos fora do estado, minimizando os gastos, afirma o presidente. 
 

Antônio Hora, disse que estava satisfeito com a visita, parabenizou a nova diretoria da ACDS e disse que a ACDS pode contar com a Secretaria, que sempre foi uma parceira e que a imprensa tem grande papel na divulgação e enaltecimento do esporte sergipano.

- Também é de nosso interesse apoiar a ACDS, visto que todos estamos trabalhando no mesmo sentido, que é dar ênfase ao esporte sergipano. Então, para isso, precisamos dar condições, dentro das nossas possibilidades, para esses profissionais trabalharem – diz o Secretário.

Texto e Fotos Ascom SEEL 

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...