segunda-feira, 3 de julho de 2017

CRUZ PRETENDE ANUNCIAR REFORÇO NESTA SEMANA

Presidente azulino Hyago Cruz.
O presidente da Associação Desportiva Confiança, Hyago Cruz, anunciou na noite deste domingo (2) possível contratação de reforço. O mandatário sabe da carência existente no atual elenco azulino.

Após o empate, Hyago Cruz esteve prestando entrevista no Programa Futebol Total da Rádio Cultura AM e afirmou que no decorrer desta semana alguma novidade deveria acontecer em forma de contratação. O dirigente não quis adiantar nada mais que isso.

"Apesar dos problemas financeiros que passamos, temos que contratar sim. Precisamos atender o nosso treinador reforçando o elenco do Confiança, mas não podemos errar, por isso, que estamos cautelosos", disse Cruz.

O Dragão vem de um empate importante jogando contra o Fortaleza, no PV, resultado que ampliou a distância dos dois clubes que se encontram na zona de rebaixamento da Série C Brasileira, no caso, Moto Club/MA e Salgueiro/PE. A diferença agora é de quatro pontos.

2 comentários:

João Paulo disse...

A verdadeira culpa do nosso mediocre FUTEBOL é dos proprios dirigentes que não se profissionalizam, não se organizam, em pro do nosso FUTEBOL.
Temos de sobra justificativas, mais não aprendemos ser profissionais, e de FUTEBOL SERGIPANO de campeonato pra campeonato que se arrastamos com decepcões a decepções, o TORCEDOR DO CONFIANÇA já demostrou que lota o campo que prestigia quando o time tem um razoavel time, que demostre confiança como em anos anteriores, basta a diretoria proletária apresentar um bom time.não dar pra acreditar que um time que desputa um mediano campeonato sergipano seja o mesmo para umcampeonato brasileiro, e que vamos contratar, jogadores daqui mesmo de um campeonato sergipano.Podemos fazer uma seleção sergipana que não convence a ninguem. O proprio CONFIANÇA não fez um bom campeonato e foi campeão, será que quem conhece futebol não esta vendo essa condição ruim.
Estamos se arrastando e se tivesse um time razoavel estaria no PRIMEIRO LUGAR. vAMOS RESPEITAR OS TORCEDORES SERGIPANO

Anônimo disse...

Viola atacante do River do Piauí seria uma boa opção.

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...