terça-feira, 21 de novembro de 2017

TRICOLOR PROMOVE EVENTO DE APRESENTAÇÃO

No domingo (03/12), a partir das 10h, na Associação Atlética de Itabaiana, a torcida terá a oportunidade de se reunir novamente. Vai conhecer os atletas que vão defender o Tricolor Serrana na Temporada 2018.

Os ingressos custarão apenas R$ 10,00 e estarão à venda até o fim da semana na Loja Tremendão da Serra, que além da confraternização com a torcida, contará com uma vasta programação.

Programação: Show com a Banda Duas Faces (Pagode); Apresentação Oficial do Elenco e Comissões 2018; Apresentação dos Uniformes 2018; Bingo com diversos prêmios; Lançamento da Campanha Sócio Torcedor 2018; Bar Tremendão da Serra (com lucro revertido para o clube); Apresentação da Equipe de Fut7.

Reforços estão sendo aguardados e devem ser apresentados pela diretoria do Itabaiana, que anunciou recentemente, o comandante técnico para a temporada do ano vindouro. O clube serrano inicia com dois jogos válidos pela seletiva do Campeonato do Nordeste diante o Náutico.

Com informações do site AOItabaiana

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...