quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

DIRETORIA CONVOCA TORCEDOR PARA "NATAL SOLIDÁRIO"

O evento acontece no próximo domingo, no proletário, onde serão apresentadas novidades para a temporada 2018.

A diretoria do Confiança trabalha firme com a finalidade de apresentar todo o grupo para a temporada do próximo ano, no evento “Natal Solidário”, que acontece na manhã do próximo domingo (10), na sede do clube, no bairro Industrial. Os ingressos foram disponibilizados para o torcedor em três pontos para facilitar à aquisição pelo torcedor.

Segundo o Vice-presidente Financeiro do Azulão do Industrial, Aurélio Aragão, o torcedor deve procurar logo um dos pontos de vendas para garantir o seu ingresso e colaborar com o clube.  "Para a Festa “Natal Solidário”, o ingresso está sendo vendido ao preço de R$ 15,00. É importante que o torcedor adquira logo o seu e leve no dia 1kg de alimento não perecível. Não vale sal e nem açucar. O torcedor encontra o ingresso  na secretaria do clube, Shopping do Dragão e na DNA do Shopping Riomar", orientou o dirigente.

Elenco 2018 

Até o momento foram anunciados 24 jogadores: Genivaldo, Rafael Roballo e Henrique (goleiros); Osvaldir, Radar e Madona (alas); Gabriel Macedo, Jhony e Renato Camilo (zagueiros); Zaqueu, Flávio, Rafael Vila, Diogo, Rafa Silva e Jardel (volantes); Everton Santos, André Beleza, Tiquinho, Gilsinho e Rai (meias); Jerffinho, Klenisson e Frontini (atacantes).

O ideal é confirma cerca de 26 atletas para o início da pré-temporada. Mais um zagueiro, um volante e um atacante estão sendo contatado para reforça o atual campeão sergipano, visando as competições que vai participar.
 

Novidade

Uma outra novidade que a diretoria azulina pretende apresentar aos torcedores são os modelos dos uniformes para a temporada 2018. Uma fonte revelou que se trata de modelos interessantes e que despertará a atenção dos torcedores.

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...