domingo, 17 de dezembro de 2017

IMPASSE NA ESTREIA DO ITABAIANA PELO ESTADUAL

Um impasse vem ocorrendo na estreia do Itabaiana no Campeonato Sergipano de Futebol na temporada do próximo ano. Suspenso por dois mandos de campo, a equipe serrana não poderá jogar no Etelvino Mendonça.

O Tricolor Serrano foi punido por dois jogos de suspensão de mando de campo pelo sergipano. Com isso, não vai poder atuar contra o Dorense no estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana, inicialmente, marcado pela FSF para o dia 15 de janeiro de 2018. 

O Itabaiana terá dois jogos pelo Campeonato do Nordeste, fase seletiva, contra o Náutico/PE, marcados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para os dias 8 e 13 de janeiro do ano vindouro. Sendo assim e com o jogo do Confiança na competição nordestina, confirmado para o dia 16 do mesmo mês, a FSF terá que encontra uma nova data para a estreia do clube serrano no estadual, mas, que, atenda determinação da SEEL.

Segundo o administrador da Arena Batistão, Sidarck Marinho dos Santos, aconteceu uma reunião na semana passada entre a Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (SEEL) e a FSF, com a finalidade de orientar quanto o uso da principal praça de esporte do estado. "Ficou definido que terá que cumprir um prazo de 72 horas de uma partida para outra", explicou Marinho.

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...