segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

ITABAIANA ACERTA AMISTOSO COM FLUMINENSE-BA


A diretoria da Associação Olímpica de Itabaiana marcou o primeiro amistoso preparatória visando sua estreia na seletiva do Campeonato do Nordeste. O adversário será o Fluminense de Feira de Santana-BA.

As equipes se enfrentarão duas vezes. O primeiro jogo foi confirmado para o dia 21 deste mês, no Jóia da Princesa, em  Feira de Santana e um outro para uma data a ser definida entre diretorias, podendo ser no dia 04 de janeiro de 2018.

A equipe serrana, que tem no comando Gilberto Pereira, continua treinado firme enquanto não acontecem os primeiros jogos amistosos, que servirão como base de avaliação para o treinador visando a seletiva do CN, contra o Náutico/PE nos dias 9 e 12 de Janeiro vindouro.

Reforço 

Mais um reforço foi anunciado pela diretoria do Tremendão. Trata-se de Léo Mineiro, 31 anos, teve passagens Paraná, Sampaio Corrêa, Imperatriz e Vitória da Conquista.

Nenhum comentário:

Administrador de estádio renuncia cargo

Alegando problema de saúde, o administrador do estádio Paulo Barreto de Menezes,em Lagarto, Hermógenes José de Andrade, renunciou ao cargo n...