domingo, 3 de dezembro de 2017

ITABAIANA REALIZA MANHÃ TRICOLOR

A diretoria da Associação Olímpica de Itabaiana fará na manhã deste domingo (3), na Associação Atlética de Itabaiana, na "IV Manhã Tricolor", a apresentação da comissão técnica e cerca de 20 atletas do elenco que irá disputar à temporada de 2018.
Gilberto Pereira

Já anunciada, a comissão técnica terá no comando o treinador Gilberto Pereira, na preparação física o renomado Carlinhos Silva, entre outros profissionais.

No conjunto de jogadores alguns foram mantidos a exemplo do goleiro Weide Andrade, o ala Magno e o atacante Paulinho Macaíba.
Paulinho Macaíba 

Das contratações pontuais que serão apresentadas pelo clube serrano estão os zagueiros Diego e Higo, o meia Bida, o volante Willian e o atacante Leonardo. São alguns dos nomes que serão exposto pela diretoria do Tremendão.

Os uniforme de treino, jogo e passeio estão no planejamento elaborado por Matheus Lima, responsável pela coordenação da festa de apresentação "IV Manhã Tricolor".

O ingresso para o evento de apresentação do Itabaiana que acontece a partir das 10 horas está sendo vendido ao preso preço e R$ 10,00.

Nenhum comentário:

Tricolor realiza jogo treino com foco no Brasileiro

Final de semana do Itabaiana foi com realização de jogo-treino diante o Sub-20 do Rosário Central, vencendo por 7 a 0, encontro realizado no...