sábado, 2 de dezembro de 2017

MOURA LAMENTA APOIO SÓ DE ALGUNS


Na tarde deste sábado, o conselheiro Reinaldo Moura concedeu entrevista à Rádio Cultura de Sergipe. Como sempre, ele foi bem sincero sobre a atual situação do time alvirrubro. Além disso, Reinaldo deixou claro que, diferente do que alguns torcedores acham, não tem muita gente correndo atrás para organizar o clube para a nova temporada.
– Estou mais só do que você imagina. Tenho uma ou duas pessoas me ajudando e mais ninguém, acreditando no apoio da torcida. Depois não venham me cobrar nada.
Ah, traga Grampola, traga não sei quem. Vou fazer o que o Sergipe pode contratar e pagar. Ou então dizem: “traga que a gente paga”. Não vou fazer isso. Só farei o que estiver ao meu alcance – desabafou Reinaldo Moura.
 “O Sergipe não morreu, não acabou, não parou, o Sergipe está vivo! Claro que hoje o time não tem quase nenhum recurso, mas estamos correndo atrás para buscar uma boa quantidade para fazer uma boa campanha na próxima temporada”, afirmou o conselheiro rubro.
 Reinaldo Moura também foi questionado sobre a formação do elenco do Sergipe. O conselheiro disse que já falou com Caio Simões para selecionar alguns atletas da base para o novo treinador utilizar no profissional.
 – Conversei com Caio e estamos esperando a chegada do novo treinador. Devem subir uns oito ou nove jogadores da base para o profissional. Se mostrar trabalho, joga.
 Não é só colocar no time principal e pronto, tem que fazer por onde. Porque se no primeiro jogo tiver só meninos da base e perderem o jogo, vão me xingar. Então precisamos mesclar entre a juventude e a experiência de atletas – explicou Reinaldo Moura.
Por: Globoesporte SE

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...