segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

TIME DA ACDS JOGOU EM ARAUÁ

Time da ACDS 

O time da Associação dos Cronistas Desportivos de Sergipe (ACDS), esteve no último sábado (9), participando de jogo amistoso na cidade de Arauá contra um combinado local. A partida foi viabilizada pela coordenação de esportes da entidade e o jornalista Chiquinho.

O grupo da ACDS foi escalado por integrantes da crônica esportiva sergipana e convidados. Entre os nomes representando à imprensa esportiva estavam Elmo Siqueira, Airton Lima, Cláudio Vasconcelos, Del Tavares, Marcelo Mazê, Araújo Júnior e Bob Júnior. 
 
Airton Lima na disputa pela bola.
Participaram ainda, Evandro Noronha, Rodrigo e Naldinho, Franklin Bruno e Adailton, autor dos gols que favoreceram ao time da crônica. O comando técnico ficou a cargo do José Carlos Negaço.

Estiveram acompanhando a delegação integrantes da diretoria e amigos. Adel Ribeiro, Biel Sobral, Elder Santos e Aloísio Andrade, o assessor de imprensa de Federação Sergipana de Futebol, Reginaldo Goveia e o advogado Carlos Alberto Garcia Leite.
 
Elmo Siqueira.
"A participação da ACDS em jogos no interior do estado, movimenta a categoria e não foi diferente na cidade de Arauá, quando fomos participar do encontro diante de um combinado da cidade e nos reencontramos com amigos e colegas de profissão, que militam no dia a dia na capital e interior", disse o presidente.  

Fotos Washington Reis

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...