domingo, 21 de janeiro de 2018

"CLÁSSICO MATUTO" NA REABERTURA DO BARRETÃO

(Foto: Divulgação)
O "clássico matuto" movimentará a tarde deste domingo (21), na reabertura do estádio Paulo Barreto de Menezes, em Lagarto. O verdão da terra da jaca recebe a visita da Olímpica de Itabaiana.

A equipe Lagartense vem de uma vitória diante a Socorrense, na inauguração da temporada sergipana. Tentará desbancar o quadro do Itabaiana, que não vem numa boa fase na temporada deste ano, pois, estreou com empate no Batistão, frente ao Dorense.

O encontro faz parte da segunda rodada da competição local e terá como atrativo a reabertura do estádio "Barretão", que, recentemente, passou por melhorias. A principal praça esportiva do município recebeu um novo gramado e melhoria na estrutura fisica, que serão inauguradas neste domingo. 

A ação de recuperação envolver uma parceria entre a Prefeitura de Lagarto e o atacante Lagartense, que joga no Atlético de Madrid, Diego Costa. 

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...