domingo, 7 de janeiro de 2018

CLUBES QUE DISPUTARÃO O SERGIPÃO FAZEM AMISTOSOS

O fim de semana foi marcado por partidas amistosas realizadas por clubes que participarão do Campeonato Sergipano de 2018. Sergipe, Frei Paulistano, Dorense e Boca Júnior, fazem amistosos.

Na sábado, o Sergipe enfrentou o Dorense e venceu por 2 a 1. O jogo foi realizado no estádio Andrezão, em Pirambu. O grupo comandado por Elias Borges, vem conseguindo bons resultados em encontros.

O Frei Paulistano fez o seu primeiro e último amistoso por 2 a 0, a Seleção de São Domingos, no Titão. Dagil e Clécio marcaram para o touro.

-A equipe mostrou uma evolução, mais precisa melhorar a marcação, pois demos muito espaço e também ser mais agressivo no ataque, ter mais atitude. Tivemos uma boa posse de bola é isso me agradou. Disse Elenilson Silva técnico do Frei Paulistano.

Outro que movimento o grupo na preparação foi o Boca Júnior que conseguiu uma vitória diante do América de Pedrinhas. 2 a 0, foi o placar do encontro, que serviu como avaliação para treinador Luciano Mineiro.

Nenhum comentário:

FSF divulga Craque da Galera do Sergipão SuperBet

O atacante Tiquinho da equipe do Olímpico de Itabaianinha foi eleito o “Craque da Galera” do Campeonato Sergipano de 2024. O torcedor do fut...