segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

CONFIANÇA EMPATA NA ESTREIA DO SERGIPÃO 100

Uma cobrança magistral do meia Rai, garantiu o empate na Arena Batistão


O Dragão do Industrial não estreou bem no Campeonato Sergipano da Série A1, em sua primeira rodada. Por pouco não saiu derrotado da Arena Batistão, pelo Olímpico de Itabaianinha, na tarde do último sábado(13) e acabou saindo com empate.

Após um primeiro tempo completamente apático e ter deixado o campo de jogo ao término da fase, perdendo por 2 a 0, tentos assinalados pelo atacante e artilheiro isolado da competição, Eduardo. O Confiança sofreu alteração saindo o meia Diogo, que não estava bem, para a entrada do meia Rai, que deu uma nova dinâmica ao time.
Roballo se envolve em choque com zagueiro Gabriel, resultando no gol do Olímpico. (Foto: ADC)

A segunda etapa, para os proletários, foi totalmente, diferente. A time criou mais e logo nos primeiros cinco minutos o atacante Léo Ceará, empurrou a bola para o fundo da malha adversária aproveitando lançamento pela esquerda feito por Rai, diminuindo o marcador.

O time comandado pelo treinador Ailton Silva, sentiu que dava para avançar e partiu pra cima do quadro comandado pelo treinador Givanildo Sales, chegando ao gol de empate numa cobrança magistral feita pelo meia Rai, que colocou a bola no ângulo direito do arqueiro Nilton Augusto, que foi nela, mas, nada pode fazer. Final 2 a 2.

O público não foi dos melhores, mostrando que o torcedor esquece rápido o que foi realizado no ano anterior, situação que garantiu calendário ao clube na temporada deste ano. Os dirigentes azulinos prepararam uma programação com direito até apresentação de grupo de pagode para animar sua galera.

Agora, o atual campeão sergipano terá na noite desta terça-feira(16), mais uma estreia, pelo Campeonato do Nordeste, quando enfrentará o Santa Cruz/PE, na Arena Batistão, partida que começará às 21:45.
 

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...