domingo, 7 de janeiro de 2018

DENÚNCIA: PRESIDENTE DO ESTANCIANO PEDE AFASTAMENTO

Sidney Araújo  (Foto: Washington Reis)

Uma denuncia forçou o pedido de afastamento do presidente do Estanciano Sidney Araújo. A denúncia envolve possível venda de resultados de duas partidas na Copa São Paulo de Futebol Júnior. 


Após denúncias que o Estanciano estaria negociando resultados na Copa São Paulo de Futebol de Júnior, o presidente do clube, Sidney Araújo, pediu afastamento do cargo.


Sidney vai acionar a justiça para investir no caso. O vice-presidente Wellington, assume o clube. O pedido de afastamento será entregue nesta segunda-feira (08) ao Conselho deliberativo do clube. 


A tal suspeita terminou em renúncia também, do cargo por parte do treinador Ricardo Pereira assumindo Ricardo Salgado (Viola), que também não conseguiu evitar mais uma derrota na competição promovida pela Federação Paulista de Futebol. O Canarinho perdeu para o Fortaleza/CE, por 3 a 0, na noite dests domingo (7), mesmo placar da estreia.


Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...