domingo, 28 de janeiro de 2018

DRAGÃO NÃO VENCE NA RODADA

O Dragão do Bairro Industrial não conseguiu apresentar um futebol que pudesse surpreender o adversário em partida válida pela quarta rodada do Sergipão 2018. Desta feita a peleja foi contra o Lagarto, numa partida realizada no Paulo Barreto de Menezes, na tarde do último sábado  (27), e que não saiu do zero.
Paulo Barreto reencontrou mais um clássico. (Foto: Divulgação)

O empate se repetiu pela terceira vez na campanha do clube campeão de 2017 e que não vem bem precisando urgentemente de uma vitória para avança na competição e tentar se firmar entre os seis que irão à fase seguinte da competição promovida pela Federação Sergipana de Futebol.

Para uma vitória acontecer na vida do Confiança terá que haver mudanças, entre elas, a atitude da equipe em quatro linhas contra o adversário, que atualmente não vem ocorrendo, e deixa a torcida com uma "pulga" atrás da orelha, além de lesões registradas em atletas, tendo que mudar obrigatoriamente a formação da equipe. 

Com o 0x0 diante do Lagarto, a equipe azulina fica na oitava posição da tábua de classificação do certame. Agora terá que pensar no Campeonato do Nordeste, quando enfrentará na noite da próxima quinta-feira (1/02), o CRB/AL, no Rei Pelé, em Maceió. Pelo menos Radar, Raí e Everton são dúvidas no próximo compromisso.




Nenhum comentário:

Tricolor realiza jogo treino com foco no Brasileiro

Final de semana do Itabaiana foi com realização de jogo-treino diante o Sub-20 do Rosário Central, vencendo por 7 a 0, encontro realizado no...